Boa noite!. Hoje é Terça-feira, 26 de Setembro de 2017
Publicado em 28/06/2017 por Paulo Cavalcanti

Câmara prestigia execução de aceiros às margens da Serra das Areias

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 28/06/2017. Na manhã desta quarta-feira, 28, a Câmara Municipal participou de ação promovida pela Prefeitura Municipal para execução de aceiros às margens da serra das areias.

A operação, que teve como ponto de partida o campo de futebol no setor Independência Mansões, objetivou conter as queimadas e proteger a fauna e flora das Serra das Areias, além do recolhimento de lixo e entulho.

Cerca de 30 pessoas das Secretaria de Desenvolvimento Urbano, de Meio Ambiente e também de Infraestrutura participaram dos trabalhos, além de 60 internos da Comunidade Terapêutica “Lapidando Tesouros”, que deram apoio à operação juntamente com o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil do município.

O presidente da Câmara, Vilmarzin (PMDB), que fez questão de acompanhar as equipes da prefeitura durante a ação, ressaltou a nobreza e necessidade da operação em parceria. "Quero parabenizar a prefeitura, em especial as secretarias de Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura, que juntamente com a Defesa Civil e os homens da Casa de Recuperação Lapidando Tesouros, dirigida pelo Pastor Gil, estão realizando esse mutirão de limpeza da nossa maior reserva ambiental que é a Serra das Areias, retirando lixos e entulhos", pontuou Vilmarzin.