Boa tarde!. Hoje é Segunda-feira, 26 de Junho de 2017
Publicado em 11/04/2017 por Paulo Cavalcanti

Câmara aprova propostas de autoria do vereador Araújo

Durante sessão ordinária desta terça-feira, 11, a Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia aprovou o projeto de lei nº 011/17, de autoria do vereador Araújo (PPS), que reconhece de utilidade pública o Centro de Recuperação de Alcoólatras (CEREA). Assim que a lei for sancionada, as doações feitas à entidade poderão ser deduzidas do imposto de renda.

“Dentre outros benefícios, reconhecer como de utilidade pública permitirá ao centro firmar convênio com o poder público. Nada mais justo para uma instituição que realiza um trabalho de suma importância, mesmo sem ter as condições ideais”, justificou o autor do projeto.

O presidente do CEREA, Cristinomar de Freitas, agradeceu o apoio da Câmara e lembrou da importância que o centro teve para sua própria vida.

“O centro me deu condição de voltar ao convívio da sociedade. Sou a prova viva do relevante trabalho que exercemos no CEREA. Estamos de portas abertas para quem necessita de ajuda no combate ao alcoolismo”, concluiu o presidente.

Educação no trânsito

Também de autoria do vereador Araújo, foi aprovado requerimento que solicita ao prefeito Gustavo Mendanha (PMDB) a inclusão, na grade curricular de ensino, de matéria voltada à educação de trânsito.

O vereador Isaac Martins (PR) enalteceu a proposta. “Se analisarmos as estatísticas, a maioria dos acidentes de trânsito estão relacionados à imprudência. Educar, ensinar, desde a base, sobre os perigos do trânsito seria fundamental”, elogiou Isaac.

Assessor de Comunicação - Paulo Ferreira (9968-6883)