Bom dia!. Hoje é Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017
Publicado em 03/10/2017 por Paulo Cavalcanti

Arnaldo Leite deixa o executivo e volta ao legislativo

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 03/10/17. Arnaldo Leite (PMDB), após quase seis meses fazendo parte do Poder Executivo, exercendo o cargo de secretário municipal de Mobilidade e Defesa Social em atendimento a um convite do prefeito Gustavo Mendanha (PMDB), retorna, amanhã, 4, ao cargo de vereador ao qual foi eleito.

De acordo com o ex-secretário, o retorno se deu devido à dificuldade de conciliar a demanda que a pasta exige, somado à cobrança da população que o elegeu como vereador, trazendo assim uma sobrecarga.

“Diante da dificuldade em colocar em prática alguns planos para a Guarda Civil, além da necessidade de retornar ao trabalho que já estava desenvolvendo na Câmara Municipal com alguns projetos de lei, entreguei o cargo ao prefeito e retorno amanhã ao seio da comunidade para o cargo ao qual fui eleito” explicou Arnaldo Leite.

Para o presidente da Câmara, Vilmarzin (PMDB), Arnaldo Leite é um tipo de pessoa que onde é colocado consegue desenvolver um grande serviço e não foi diferente na Secretaria de Mobilidade e Defesa Social.

“A Casa agradece o retorno do vereador Arnaldo Leite para o corpo de parlamentares que formam o legislativo dessa cidade. Sua competência ainda tem muito a contribuir, como já contribuiu para o bom andamento dos serviços da Câmara” pontuou Vilmarzin.

Eliézer Guimarães (PMDB), que esteve em substituição a Arnaldo Leite, volta a suplência.