Bom dia!. Hoje é Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017
Publicado em 20/11/2017 por Paulo Cavalcanti

Vereadores apresentam nova sede provisória da Câmara ao prefeito Gustavo Mendanha

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 20/11/2017. O presidente da Câmara, Vilmarzin (PMDB), juntamente com os demais vereadores estiveram na manhã de hoje, 20, apresentando as instalações da nova sede provisória para o prefeito Gustavo Mendanha (PMDB), seus secretários, empresários e autoridades do município.

A nova sede abrigará toda a estrutura em um só prédio, diferentemente de hoje que são divididos em quatro locais distintos. O plenário atual comporta trinta pessoas, sendo que o novo caberá cento e vinte pessoas.

O presidente Vilmarzin afirmou que a Casa de Leis necessitava dessa estrutura melhor para acolher o povo que frequenta as sessões e também acomodar os funcionários em um só local, de forma a promover uma logística mais eficaz. “Poderemos receber melhor aqueles que aqui frequentam, afinal esta é a casa do povo e por eles que fomos eleitos para defender as suas causas. Nossa cidade cresceu e a Câmara Municipal não pode mais se manter no mesmo formato de outrora, e mesmo que de forma provisória, até que nossa sede permanente fique pronta, poderemos trabalhar de forma mais digna e condizente com o crescimento da cidade”, pontuou Vilmarzin.

O prefeito Gustavo Mendanha, que também foi presidente da Câmara, demonstrou contentamento ao visitar o prédio que está em fase de acabamento.  “Os vereadores estão de parabéns por mais esse passo dado rumo ao desenvolvimento, é louvável o papel que o presidente Vilmarzin tem exercido com muita habilidade, que proporcionará um ambiente melhor para debates e discussões, com a participação popular mais ativa”, comentou o prefeito.

O ex-prefeito Maguito Vilela (PMDB) também marcou presença na visita às obras e se mostrou contente com a atitude dos vereadores em se preocupar com o ambiente que recebem tanto o povo, quanto autoridades. “ Vilmarzin é um líder que está surpreendendo a muitos, embora eu já soubesse da inteligência e lampejos de genialidade como nesse caso, pois nada impede que enquanto se constrói a nova sede da Câmara, haja a mudança para um novo prédio alugado que oferecerá mais conforto tanto para visitantes quanto para os funcionários”, explicou Maguito Vilela.

O vice-presidente da Câmara, Fábio Ideal (PSC), afirmou que vê de forma positiva a mudança de local. “ Eu como vereador e vice-presidente da Casa estou satisfeito com o que puder ver aqui hoje, pois vivenciamos uma realidade de falta de acomodação do plenário, e sei que isso irá somar em um melhor atendimento à população que estará mais presente em nossas sessões”, apontou Fábio Ideal.

A sede provisória que fica localizada na Avenida de Furnas está prevista para ficar pronta em dezembro.