Boa noite!. Hoje é Terça-feira, 26 de Setembro de 2017
Publicado em 13/09/2017 por Paulo Cavalcanti

João Santana leva “socorro” ao Parque das Crianças

Atendendo a mais uma solicitação da comunidade, o vereador Joao Santana (PRP) conseguiu evitar o agravamento de um sério problema vivido pelo Parque das Crianças, no Mansão Paraíso. Tudo começou após o defeito de uma bomba que fornece água para o lago da parque, que acabou secando e a mortandade dos peixes gerou um grande mau cheiro.

Assim que o vereador soube do problema encaminhou um oficio ao secretário municipal do Meio Ambiente, Ezizio Barbosa, que imediatamente autorizou a troca da bomba. “É um parque muito bem frequentado pela comunidade local, e até de pessoas que vêem de longe para apreciá-lo, por isso devemos cuidar sempre deste belíssimo patrimônio” ressaltou o vereador. João Santana também é autor de outras proposituras que solicita a instalação de banheiros e fraldários no parque. Além de resolver o problema do lago, o vereador encabeçou ainda mais uma luta para melhorar a segurança e a revitalização do parque, sobretudo na recuperação dos brinquedos infantis.

A iniciativa do vereador foi muito recebida pela população como seu José Mendes, mais conhecido como Zé da Mata, morador há 30 anos do Mansões Paraíso. “Ficamos muito satisfeitos com o trabalho do vereador, agora temos certeza que o parque será muito bem cuidado”, agradeceu seu Zé. Aberaldo Carrijo de Sousa também elogiou o trabalho do parlamentar. “Precisávamos de uma pessoa aqui como ele que está sempre preocupado com a população e resolve os problemas com rapidez”, acrescentou o morador. (Assessoria do vereador)